1. Como faço orçamento ou a contratação de um pacote?
    Pedidos de orçamento e contratação dos pacotes podem ser feitos pelo e-mail angelicacj@gmail.com ou pelo whatsapp com informado no assunto informando que solicita contratação de um dos pacotes de Identidade Visual ou se quer um orçamento diverenciado. Ex: “Orçamento de Projeto” ou “Contrato de Pacote Clássico”. Assim recebido, o pedido é respondido com o envio do Briefing em anexo (questionário com informações básicas para o início do projeto).
  2. Como faço o pagamento?
    O pagamento do projeto pode ser feito via PIX (chave e-mail: angelicacj@gmail.com) ou depósito bancário. Sendo que 50% do valor deve ser pago na data da entrega do briefing e o restante na data da entrega do material finalizado.
  3. Qual é o prazo do desenvolvimento do projeto?
    Prazo de até 10 dias úteis para a entrega do layout a partir da data dee recebimento do briefing respondido.
  4. Se eu não gostar da arte posso pedir outro modelo?
    Sim, mas será cobrada uma taxa adicional por cada modelo extra desenvolvido.
  5. Posso pedir alteração de cores ou tipo de letra no processo?
    Sim, desde que não altere a ideia principal do projeto, que no caso pode ser considerada uma segunda opção de logomarca.
  6. Como funciona pós compra?
    Após a confirmação da compra, entrarei em contato via whatsapp ou telefone o envio do briefing, quetionário que deve ser respondido pelo cliente com informações importantes para o início do projeto.
  7. Como vou receber meu material e qual é o prazo de entrega?
    Após a aprovação das artes, o material finalizado será enviado por email ou whatsapp conforme pacote contratado em arquivos nos formatos de AI (ou CDR), PDF, PNG transparente e JPG, num prazo máximo de até 3 dias úteis.