Sou uma designer especializada na criação de marcas e identidade visual. Em meus projetos, busco minha inspiração em padrões simples, elegantes e modernos que transmitem mensagens claras e eficientes conforme a necessidade de cada cliente. Visite meu Portfólio e conheça meus principais projetos ou, se preferir, entre em contato para conversarmos melhor.

..

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NESTA PROFISSÃO QUE TANTO AMO!

Quando criança um dos meus principais passatempos era desenhar. Para mim sempre ficou muito claro que minha profissão deveria ser em uma área que eu pudesse usar esse dom. Durante toda minha formação passava boa parte do tempo livre desenhando e buscando inspiração em outros artistas, obras de arte, desenhos animados, ilustrações diversas, etc. Enfim tudo a minha volta que tivesse algum tipo de desenho me chamava atenção.

Acabei me formando em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda em 1997, pois na época não existia nenhum curso especializado em design como existe hoje. Ao mesmo tempo fiz vários cursos, inclusive de desenhos em busca de aperfeiçoamento. Pois na faculdade, design gráfico que era apenas uma cadeira dentre tantas outras do curso com pouca carga horária.

Após minha formação iniciei minha trajetória trabalhando em agências de publicidade e buscando dicas e ensinamentos de profissionais que já trabalhavam na área de design gráfico. Comecei manipulando imagens, diagramando pequenos jornais, criando meus primeiros esboços a mão livre e transformando em meus primeiros projetos de identidade visual.

Hoje, depois de ter tido contato e trabalhando com profissionais excelentes, posso dizer que AMO o que faço e cada vez mais busco o aperfeiçoamento do meu processo construtivo e do meu nível de exigência em cada projeto. O que me faz olhar tudo com muito cuidado, carinho e dedicação, pois considero como se fosse para mim mesmo.

MINHA FILOSOFIA

Simplesmente AMO o que faço, portanto para mim cada projeto é um projeto único que merece minha total dedicação. E uma coisa é certa – só vou terminar quando sentir que vou realmente AMAR o resultado final.